Sobre o texto de Z. Gasparetto
"- Você preferiria que estivesse sempre bem, mas isso é impossível. Os desafios sempre estão presentes em nossas vidas e aparecem de acordo com as nossas necessidades. Ela vai ter de resolver os próprios problemas e aprender com eles. É a vida!
- Eu queria que todos fossem felizes!
- Essa é uma ilusão perigosa. Você não sabe o que vai dentro da alma dela, nem ninguém [...]".
Devemos entender que o amor deve estar dentro de nós, cuidando dos nossos bem-estar. Todos nós estamos sempre nos braços de Deus, e mesmo quando você sente medo e começa a duvidar desse poder, dessa presença divina, a sua luz começa a se apagar, a ficar no escuro atraindo coisas ruins.
Comentários
Postar um comentário