O livro que mais gostei foi "Só o amor consegue" porque ele traz muitos aspectos em que no meu cotidiano é muito presente, um exemplo forte é a influência espírita no desenrolar da história. Um dos pontos que mais me chamou atenção:
"Você preferiria que ela estivesse sempre bem. Mas isso é impossível. Os desafios sempre estão presentes em nossas vidas e aparecem de acordo com as nossas necessidades, ela vai ter de desenvolver os próprios problemas e aprender com eles. É a Vida!"
Esse trecho, na minha opinião, fala muito sobre o livro inteiro, ao citar "desafios", cita as passagens mais importantes na história inteira.

Comentários
Postar um comentário